Tais como restaurar este casamento

"E disse: Portanto, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a tua dama, e serão dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não são mais duas pessoas, porém uma, então Assim sendo é, por isso nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo por tratado utilizando a Palavra de Deus. Mas, quando não estão vivendo, existe permissão para de que este diabo entre pelo casamento, entãeste acontece este afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, utilizando certeza a situaçãeste mudará, contudo é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada executar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente buscar no Senhor, é não concordar com o adultério, com a prostituição, pois assim é concordar com o pecado. "Assim não são mais 2, contudo uma só carne.

Portanto, este qual Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, exatamente sabendo de que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando o pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar por tratado utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda de que lhe sobrava o espírito?

E por de que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para com a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãos do Senhor, usando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais de que ele,ou ela, diga de que não ama Muito mais, que não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Assim sendo os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do qual a mim nãeste é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim nãeste é digno por mim.E quem nãeste toma a sua própria cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauraçãeste por 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra o mundo, contra os amigos, a família, pois, por nãeste conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se possua de que discutir ou brigar usando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra parte com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauraçãeste por um casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração de 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ningufoim há, que tenha deixado lar, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir para o pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Contudo isso não quer dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar usando o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauraçãeste de que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só de um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem este faz, e o de que Ele faz é de modo a sempre, este que Ele une este homem não separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se busca no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se busca saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o que está tomando a outra parte. Nesse caso acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o qual está acontecendo de modo a não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino do Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se um moderno marido, sendo o precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, um moderno casamento, porfoim utilizando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil por se separar. "Porém, buscai primeiro o Reino por Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

Para restaurar um casamento, é necessário Procurar primeiro o Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos utilizando Ele e utilizando a sua Palavra, por isso buscá-lo pelo qual Ele é, e não somente pelo casamento. É saber de que a tua Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e Assim sendo,garanto, este casamento é restaurado, porque não existe casamento que não seja restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda nãeste foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que este casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele de que se aproxima por Deus creia que ele existe, e de que é galardoador dos qual este buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãESTES é o qual faz utilizando qual tudo aconteça e de que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se saiba mais a Deus de que Ele sarará sua terra, que é o seu casamento, e entãeste poderá dizer que você e a tua coisa servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando de modo a em algum momento a sua casa. "Presentemente manter-seãeste abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque doravante escolhi e santifiquei esta lar, de modo a que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seãeste fixos os meus olhos e este o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *